top of page

Notícias

Buscar

Informática da Comunidade inaugurado em Regente Feijó

Atualizado: 2 de out. de 2018

Informática da Comunidade inaugurado em Regente Feijó (SP) com 180 alunos inscritos e fila de espera.

Prefeito Marco Rocha fala da importância de investir em formação profissional para o cidadão

No dia 2 agosto de 2018 foi realizada a cerimônia de inauguração da Informática da Comunidade em Regente Feijó (SP). Uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Multimídia Educacional, para promover alfabetização digital e formação profissional no município.


Foram abertas inicialmente 15 turmas e rapidamente as vagas foram preenchidas, depois criadas mais 3 turmas extras, num total de 18 turmas completas, ao todo são 180 alunos inscritos e mais uma fila de espera já existente. Um grande sucesso em Regente Feijó.


O evento contou com a participação do Prefeito Marco Rocha que falou da importância da Informática da Comunidade para Regente Feijó, pois irá possibilitar que o cidadão adiquira conhecimentos necessários para manu

sear computador e softwares comuns usados em tarefas do dia a dia e em diversas áreas profissionais.


Houve também um discurso motivacional e emocionante do medalhista olímpico André Domingos, apoiador do projeto, que contou a sua trajetória de vida e onde tudo mudou através de uma oportunidade que recebeu e como a Informática da Comunidade pode fazer a diferença na vida das pessoas.


Dirigentes de diversas secretarias, Vereadores e mais de 200 pessoas estavam presentes no evento. Os cursos estão sendo disponibilizados gratuitamente para população na Biblioteca Municipal de Regente Feijó.




8 visualizações0 comentário
bottom of page